04/12/17  |  Geral

Palestra sobre Advocacia Familiar encerra atividades da comissão de Direito Familiar da OAB/SC

OAB_0092_Post_900x900px.png

A comissão de Direito da Familia e Sucessões da OAB/SC promove nesta quarta-feira (4) a palestra ‘Advocacia Familiar: Novo atalho a percorrer’. O encontro ocorre no Auditório e será conduzido pela professora Dilsa Mondardo.

O evento que encerra as atividades do ano de 2017 da Comissão de Direito de Família e  tem como objetivo refletir sobre os rumos da advocacia familiar no limiar do século XXI. A iniciativa ainda pretende consolidar a parceria da OAB/SC, por meio da sua comissão de direito de Família, com a nova diretoria estadual do Instituto Brasileiro de Direito de Família, destacando a unificação.

Dilsa Mondardo é mestre em Direito pela UFSC e professora no Curso de Direito da mesma universidade. Dilsa ainda coordena o Curso de Direito da UNISUL VIRTUAL e Atua como Docente e assessora pedagógica na Escala Superior da Magistratura do Estado de Santa Catarina - ESMESC. Também presta assessoria pedagógica à Escola Judicial do Tribunal Regional da 12ª Região.