07/12/17  |  Geral

Nova gestão da AACRIMESC faz visita institucional a OAB/SC

IMG_8851.JPG

Na tarde de quinta-feira (7) a presidência da Associação dos Advogados Criminalistas de Santa Catarina (AACRIMESC) realizou uma visita ao gabinete do presidente da OAB/SC, Paulo Marcondes Brincas. No encontro o presidente em final de mandato, Hélio Rubens Brasil  comentou os desafios que enfrentou a frente da gestão e apresentou seu sucessor, Renato Boabaid.

Boabaid assume como presidente para gestão de 2018 a 2020. Integram a nova diretoria o vice-presidente, João Moacir Correa de Andrade; o tesoureiro, Deivid Willian dos Prazeres; a tesoureira adjunta, Nívea Maria Dondoerfer Cademartori; a secretária, Camila da Silveira Cardoso; o secretário adjunto,  Alessandro Marcelo De Souza.

Os conselheiros eleitos são os advogados criminalistas: Helio Rubens Brasil, Valdir Mendes, Victor José de Oliveira da Luz Fontes.  Já como suplentes assumem:  Guilherme Silva Araújo, Juliano Keller Do Valle e Marina Wagner Bruno Shinzato.

Também participaram da reunião o ex-diretor-tesoureiro da AACRIMESC, Patrick Galli De Bona, e a presidente da Comissão de Prerrogarivas da OAB/SC, Caroline Rasmussem.