04/12/17  |  Geral

Nota de pesar: Dr Hylton Gouvea Lins

Com profundo pesar, a Ordem dos Advogados do Brasil em Santa Catarina, informa a morte do doutor Hylton Gouvea Lins. Advogado devidamente registrado nos quadros da Ordem sob o número 375, e profissional atuante, Dr Hylton era o profissional da advocacia de mais idade no estado, com 91 anos.

Dr Hylton foi sepultado no sábado (2). Ele era casado com a professora Isabel Lins e tinha dois filhos: Omar e Júlia. No próximo dia 18, haverá missa em sua homenagem na Catedral Metropolitana em Florianópolis. A iniciativa é da Associação de Santo Ivo, e terá a participação do Instituto dos Advogados de Santa Catarina, IASC.

A OAB Seccional de Santa Catarina reconhece a contribuição do Dr Hylton Gouvea Lins para a profissão, além de sua atuação e legado, e lamenta publicamente sua perda. Aos familiares, condolências e a mais elevada estima.