Judiciário anuncia mais duas vagas na corte eleitoral em SC: advogados e advogadas podem se inscrever

23/05/2019 - Geral

Noticias Alta.jpeg

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina abriu dois novos editais para preenchimento de duas vagas junto ao TRE/SC. Uma delas é para o cargo de juiz substituto na categoria jurista, e a outra para juiz efetivo na categoria jurista.

Ambos os editais foram publicados no Diário da Justiça eletrônico e as inscrições podem ser feitas a partir desta sexta-feira 24 de maio, até o dia 28 de maio, das 8h às 19h na Secretaria do Conselho Pleno, na sede da OAB/SC.

Para a inscrição, os profissionais devem trazer os seguintes documentos:

1) Certidão que comprove o exercício da advocacia por dez anos consecutivos.

2) Certidão negativa expedida pela OAB.

3) Curriculum vitae.

4) Certidões negativas ou positivas de ações penais e cíveis das distribuições dos feitos estaduais e federais da comarca do domicílio do advogado.

5) Requerimento dirigido ao Presidente da OAB/SC.

6) Formulário Modelo 02 (Resolução TSE nº 9407/72).

Para ver os editais completos acesse aqui: Edital 29/2019 – juiz efetivo, categoria jurista. E Edital 30/2019 – juiz substituto, categoria jurista.

Outra vaga em aberto

Há poucos dias, o TJSC já tinha anunciado a abertura do Edital 24/2019 para uma vaga de juiz substituto junto ao TRE/SC na categoria jurista. A oportunidade havia sido informada em março deste ano, mas em razão da insuficiência de candidatos, o processo foi retomado.

Clique aqui para ler a notícia e acessar os documentos.